4 de abril de 2013

PARÓQUIA DE SÃO BARTOLOMEU REALIZA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA


A Festa da Misericórdia da Paroquia de São Bartolomeu de Maragogipe acontece neste ano com muita alegria e fé. Segundo o Diário de Santa Faustina, nº 965 "As almas se perdem, apesar da Minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última tábua de salvação, isto é, a Festa da Minha Misericórdia. Se não venerarem a Minha misericórdia, perecerão por toda a eternidade... fala às almas desta Minha grande misericórdia, porque está próximo o dia terrível, o dia da Minha justiça". Ainda é tempo para participar. Neste ano, tivemos uma seguinte programação que seguiu do dia 29 de março e segue até o dia 07 de abril. Hoje, dia 04 de abril até o dia 06, a programação inicia às 19 horas, e no dia 07, às 19h30. No dia 06 teremos SHOW ORACIONAL às 20 horas com o Ministério de Música de Salvador Estrada Iluminada e as Missionárias da Canção Nova Lêda e Jolina. No dia 07 de abril, teremos a Festa da Misericórdia, também conhecida como Festa do Coração de Jesus ou Festa do Nosso Coração.

Programação:
07h00 - Santa Missa Festiva
09h00 - Caminharemos juntos com nossos jovens pelas ruas da cidade anunciando a Jornada Mundial da Juventude 2013 (a realizar-se no Ria de Janeiro em julho próximo)
14h00 - Louvor (Ministério de Música de Salvador Estrada Iluminada)
14h20 - Pregação - Tema do novenário - Missionária da Canção Nova Jolina
15h00 - Terço da Divina Misericórdia
15h20 - Adoração ao Santíssimo (Orações com as missionárias da Canção Nova)

Coordenação: Apostolado da Divina Misericórdia e Grupo de amigos da Canção Nova de Maragogipe


Fonte: Blog do Zevaldo Sousa

Nenhum comentário: