6 de abril de 2013

PREFEITA DE MARAGOJIPE DECLARA 'GUERRA' AOS BLOG'S DA CIDADE

Quando a gente pensa que já viu de tudo aqui em nossa cidade, logo vem uma notícia inesperada. Para nós do Portal, nenhum espanto neste fato, mas, como diz nosso companheiro Enádio Careca, são coisas da política maragojipana. Vejam abaixo o que ocorreu ontem na inauguração da Arena Fonte Nova, com informações iniciais do blogueiro Zevaldo Sousa, complementando com Enádio, a vítima de uma reação que preferimos nem adjetivar. 

Um vacilo. Um tremendo vacilo a prefeita de Maragogipe Vera da Saúde está cometendo, e justamente com aqueles que publicizaram suas reclamações quando ela não tinha uma Assessoria de Comunicação. Uma ignorância, santa ignorância. Mas tudo bem. A vida segue, e o planeta dá voltas. Quatro anos passam rapidinho. Hoje, acabei de ler uma matéria no Blog do Enádio Careca e entendi os motivos do discurso da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maragogipe ocorrido ontem a tarde, em passeata com carro de som e tudo mais. Leia abaixo na íntegra a declaração de guerra aos blogs da cidade:
Uma inauguração bastante badalada na politica local, estadual e federal, o que não faltou foram os políticos com suas camisas partidarias, o time estava em campo completo, vereadores, prefeitos ACM Neto entre outros, deputados estaduais e federais, senadores, o governador Wagner e a presidenta Dilma que deu o chute inaugural da Arena Fonte Nova, quem também participou do jogo foi o Maragojipano Luiz Alberto que estava na primeira fila, o presidente do SINTEPAV-BA Bebeto Galvão que foi convidado para estar junto com as autoridades ao lado de Dilma, e quando estava acabando o evento quem eu avistei, a prefeita de Maragojipe, cheguei a fazer uma foto mas Vera da Saúde foi logo dizendo, "Não tire minha foto não, porque você e Zevaldo ficam fazendo montagem contra mim nos blogs, e já coloquei no fórum, e vocês serão chamados" tentei conversar mas foi inútil minha tentativa de diálogo, então gostaria de deixar uma coisa muito bem clara para a prefeita, toda notoriedade politica que ela teve dentro de Maragojipe quando vereadora, ela deve agradecer a Zevaldo e Alvaro Nobre pela divulgação nos Blogs e nas redes sociais, e hoje a prefeita se volta contra a imprensa local, isso é no minimo desespero ou falta de maturidade politica, tanto o Blog Maragojipe na Veia (Enádio Careca) quanto o Blog do Zevaldo nunca fizeram nenhuma montagem em reportagem para atingir a gestão, pelo contrário, divulgamos sempre as informações que a ASCOM nos manda por e-mail, inclusive matérias exaltando a prefeita, então diante do exposto, já que a gestora de Maragojipe declarou guerra aos Blogs de Maragojipe, gostaria que a ASCOM da prefeita só mandasse informações de utilidade pública. Porque vou atender o pedido de Vera da Saúde, e não vou publicar a foto dela na Nova Arena Fonte.
Este Blog manifesta-se da mesma maneira para com a prefeita eleita. A partir de agora, somente notas de utilidade pública.

Fontes: Enádio Careca e Zevaldo Sousa

Nenhum comentário: